Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cirio Castre
Amigão na boa, religião não se discute,
Mas VAI CORINTHIANS.
Em resposta ao tópico: "torcida do timao ate na religiao"
Pessoal omundo gospel também e do Timão vamos dilvugar o Timão pros evangelicos https://www.facebook.com/OVidaLOkaDeCristo
Vai Corinthians...






