Silvio Rodrigues
Ah esse dia eu comemorei igual doido, lembro como se fosse ontem! Orgulho de fazer parte e poder ter vivido isso, estou até emocionado teclando isso, desde a conquista da Liberta invicto até chegar a esse momento, inesquecível! Orgulho de ser Corinthians







