Post de walter no fórum "Off topic" do Meu Timão
Walter Browmajkip
Hey brow, procure essa página no face - . Esse cara e muito bom, possui canais no youtube, tem instragam e conhece muito a respeito do dropshipping. Sucesso e vai Corinthians!
Em resposta ao tópico: "Off topic alguem aqui trabalha com dropshipping?"
Eu trabalho como RH área na qual sou formado, mas nunca fui feliz nessa área pelo contrário, sempre odiei fazer isso embora posso me alto afirmar um bom rh, pois msm não gostando tenho muita gratidão por quem me emprega e sou profissional antes de tudo, mas falando diretamente sobre o tópico, eu decidi depois de algum tempo pensando e de superar dois anos difíceis de pandemia que quero ser feliz ao menos uma vez, profissionalmente, antes de morrer...
E me foi apresentado essa opção do dropshipping e eu gostaria de saber se alguém aqui no fórum trabalha com isso, ou tem alguma dica e principalmente se é feliz fazendo isso? Desde já agradeço e desejo toda felicidade e paz aos queridos amigos aqui!




