Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coitado do Senhor Francisco, meu vizinho motorista de ônibus, uma profissão digna e de respeito a todos os motoristas, aguentar o trânsito de São Paulo tem que ser Herói.

Ele sim pode ser considerado coitado, levanta as 4 da matina, passo o dia todo nesse tormento de trânsito e quanto você acha que ele ganha para sustentar a família.

Não vejo ele com fone de ouvido nem mesmo falando ao celular não da tempo.

Se o tal do Luan é coitado o Tiago também é foram lances semelhantes.

Resumindo coitado nada, pensa no ser humano com o perfil acima citado.

Em resposta ao tópico: "coitado do luan mano"

Como Corinthians fiquei mt feliz, agora pensando como ser humano, o cara já era marcado pela torcida das peppas. Imagina agora, acabou a vida do cara

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X