Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2022 às 18h12 Eduardo Camargo Ela e de outro planeta...está bem acima do nível do futebol feminino Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Qual a nacionalidade da Zanotti?" 13/02/2022 às 11h04 Ela não brasileira? Pq essa veia cara de maracujá de gaveta não leva ela pra seleção? Qual a bronca?