Caio Marolato
Tirando que quando o tive estava mal. Estádio vazio direto.
em Bate-Papo da Torcida > Nossa torcida é diferente
Em citação ao post:
Kkkkkkk lá com 3 jogos num dos estaduais mais fraco do país já estava chimgando um técnico estrangeiro que acabou de chegar

