Post de Yuri Rodrigues no fórum "Off topic" do Meu Timão

Se o parâmetro do Edmundo foi relacionado a técnica que ele tinha, o Lukaku é desprovido mesmo.

Em resposta ao tópico: "Edmundo falou muita m**** mas nessa a grobo forçou!"

Jornalista dizer que ele foi racista ao falar que o Lukako é desprovido de técnica e é só força física, calma aí, filha.

Eu também acho o lukako muito forte, mas está numa fase muito ruim, se precisar aliar força bruta a técnica ele hoje tem sérias dificuldades mesmo.

Agora o comentarista não pode dar a opinião dele sobre um jogador?

A grobo tá é com dor de cotovelo pq não conseguiu comprar a partida.Só pode ser.

Então eu vou ser processado pelo Jô, pq vivo dizendo que ele não técnica e nem força, estou sendo racista pq é o Jô, fala sério.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X