Post de Yuri Rodrigues no fórum "Off topic" do Meu Timão
Yuri Rodrigues
Se o parâmetro do Edmundo foi relacionado a técnica que ele tinha, o Lukaku é desprovido mesmo.
Em resposta ao tópico: "Edmundo falou muita m**** mas nessa a grobo forçou!"
Jornalista dizer que ele foi racista ao falar que o Lukako é desprovido de técnica e é só força física, calma aí, filha.
Eu também acho o lukako muito forte, mas está numa fase muito ruim, se precisar aliar força bruta a técnica ele hoje tem sérias dificuldades mesmo.
Agora o comentarista não pode dar a opinião dele sobre um jogador?
A grobo tá é com dor de cotovelo pq não conseguiu comprar a partida.Só pode ser.
Então eu vou ser processado pelo Jô, pq vivo dizendo que ele não técnica e nem força, estou sendo racista pq é o Jô, fala sério.





