Pedro Martins
em Bate-Papo da Torcida > Só vem, Diego Costa!
Em citação ao post:
Concordo em partes. Mas Diego Costa também não é a última bolacha do pacote. Creio eu que tem nomes menos badalados que resolveriam mais que ele. Exemplo? Cano, ex-vasco, hoje no fluxo. Acho até que os dois têm a mesma idade. Alguém tem dúvida de quem irá fazer mais gols na temporada 22? Eu aposto que o Cano.