Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mauricio Milaceno
Eles tiveram chances mais claras. Mais chances de gol fomos nos..
A gente n recuava o time todo, sempre marcando em cima
Guerreiro e Sheik sempre lá na frente
Eles tiveram chances mais claras. Mais chances de gol fomos nos..
A gente n recuava o time todo, sempre marcando em cima
Guerreiro e Sheik sempre lá na frente