Post de EVERTON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Junho de 2014 às 14h40 Everton Witt Brasil 2x0 Croacia, Gols: Fred, Paulinho Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bolão do Meu Timão" 11/06/2014 às 22h12 Nesta quinta-feira (12), acontece a abertura da Copa do Mundo FIFA 2014, na Arena Corinthians com o jogo entre Brasil e Croácia às 17 horas. Deixem aqui os seus palpites e comentários O/