Maloqueiro Sofredor
Mané Carille
em Bate-Papo da Torcida > Qual técnico vocês gostariam que viesse para o Timão?
Em citação ao post:
Por mim seria
1 - Tite
2 - Carille
3 - qualquer um desses portuga que eu nunca ouvi falar
Vaiiiii Corinthians
