Antonio Matos
A marca Corinthians é a representatividade do seu próprio MANTO SAGRADO! Com ele na mão, no corpo ou em exposição, a sua logomarca é claramente visível e remete de imediato que aquela camisa representa! É assim que eu entendo!
em Bate-Papo da Torcida > TAUNSA representou!