Post de Henrique no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Henrique Oliveira
Tá bem demais na partida já sofreu algumas faltas, já amarelou dois jogadores adversários, e já teve uma finalização perigosa, o gol dele tá amadurecendo, com fé em Deus hoje sai, amém amém.








