Post de ANDERSON no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 16 de Fevereiro de 2022 às 23h57 Anderson Sales Vamos ficar de olho num possível substituto futuro do Fagner. Quem gostou gostei 3 GuilhermeVictorTiago Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "João Pedro entrou com sangue nos olhos" 16/02/2022 às 23h25 Entrou com muita vontade de mostrar serviço. Quer provar que tem condição de jogar no Corinthians. É jovem e rápido. Deu boaa arrancadas. Gostei.