Post de ANDERSON no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Vamos ficar de olho num possível substituto futuro do Fagner.

Em resposta ao tópico: "João Pedro entrou com sangue nos olhos"

Entrou com muita vontade de mostrar serviço. Quer provar que tem condição de jogar no Corinthians. É jovem e rápido. Deu boaa arrancadas. Gostei.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X