Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas se ele falhar no próximo jogo, esse jogo contra o São Bernardo será esquecido rapidamente, vão dizer que não presta etc

É sempre assim

Em resposta ao tópico: "João Pedro"

O último substituto que Fagner teve no Corinthians foi o Edílson Barriga de cadela que sempre entrava bem nos jogos, apesar de ser bastante criticado.

De lá pra cá nunca tivemos um substituto de Fagner

Esse João Pedro ao contrário do que muitos pensam sabe fazer o feijão com arroz, Fagner não é muito de se machucar então pra temporada será muito últil

Entrou bem hoje mostrando vontade e raça

Jogou muito bem aqui no Bahia e foi vendido para o Porto

Ainda vai calar a boca de muita gente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X