Post de Tony no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2013 às 15h11 Tony Santos Fica Tite, vamos ganhar mais essa Libertadores! #fica Tite Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "#fica tite" 16/04/2013 às 20h44 Ao invés de ficar se lamentando o leite que ainda não derramou querendo saber quem seria o suposto substituto do Tite vamo deixar o nosso #fica Tite vlw glr