Post de Corintiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corintiano Raiz
Também concordo, o potencial é muito alto, os caras pagaram pau, falaram que ninguém tem a história dele jogando aqui, o que mais chega perto é o Felipe Luis de curriculum e o Hukj







