Post de Tauã no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um ponto que não vi muita gente comentar sobre o jogo de ontem é em relação ao preparo físico do time.

Fiquei com uma pulga atrás da orelha e pensando: O time está mal preparado fisicamente ou apenas corria errado na época do Sylvinho?

Contra o São Bernardo o time atacou os 90 minutos e a grande maioria dos jogadores não estava demonstrando sinais de cansaço.

Até nisso o Mr. Uefa matava o time? !

VAI CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X