Pra mim não é ídolo. Foi um bom jogador de um único campeonato e nunca foi exemplo pra ninguém.
Péssimo comportamento, cuspindo no rosto de árbitro, não se cuidando fisicamente, paneleiro, acomodado em campo...
Chega de falar desse sujeito que não respeita o Todo Poderoso...