Daniel
Concordo, mas entre uma opinião baseada em números e outra de profissionais que acompanham o treinador, fico com a segunda opção.
Assiste a análise do Joza sobre o Luiz Castro tanto no Corinthians quanto para o Botafogo, recomendo.
(Joza entende muito de futebol mundo a fora, sugeriu voyvoda antes de estourar aqui no Brasil)
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida sobre a análise de Luis Castro
Em citação ao post:
Concordo que o pessoal julga muito mesmo sem conhecimento, mas também não podemos levar em conta essas 'análises de pessoas que conhecem o trabalho', e eu vou explicar meu ponto de vista, se você perguntar na imprensa brasileira é só elogios a Vanderlei Luxemburgo, Carille, e vários outros que não queremos, até o Sylvinho é elogiado, então temos que tomar cuidado pra dar opinião.
Mas concordo com você, vamos apoiar qualquer um que vier.