Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Safcorinthians 26...
O camisa 10 dos caras é o NIKÃO mas eles são melhores que a gente sim. A 'soberania' deles morreu faz tempo, mas a soberba continua grande como sempre.
O camisa 10 dos caras é o NIKÃO mas eles são melhores que a gente sim. A 'soberania' deles morreu faz tempo, mas a soberba continua grande como sempre.