Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O camisa 10 dos caras é o NIKÃO mas eles são melhores que a gente sim. A 'soberania' deles morreu faz tempo, mas a soberba continua grande como sempre.

Em resposta ao tópico: "A tipica soberba de um São Paulino"

É por essas e outras que eu torço fortemente que esse time seja rebaixado.

Olha que tópico bizonho que os caras tem a capacidade de postar. Vivem no mundo da lua!

O treinador dos caras consegue ser tão nulo quanto o Sylvinho.

Estão quase sendo rebaixados no Paulistão e ainda pensam assim.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X