Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ernesto Minas
Com esse elenco de cobras criadas, o tempo dele pra mostrar serviço é curto.
Ou engrena rápido ou Paulinho, Fagner, Renato, etc derrubam ele em 4 meses.
Aí veremos a multa.
Em citação ao post:
Eu aplaudi Thiago Nunes na época, diziam que era gênio, que ia revolucionar, estava num bom 'momento ' como você disse...
E olha que tinha ganho uma sul-americana na bagagem com poucos anos de treinador.
O resultado dessa aposta, procura aí na internet.
Treinador sem curriculum, sem títulos é aposta sim, e não podemos mais apostar, estamos ficando pra trás.
1,5 milhão num treinador, quero ver resultado.



