Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com esse elenco de cobras criadas, o tempo dele pra mostrar serviço é curto.

Ou engrena rápido ou Paulinho, Fagner, Renato, etc derrubam ele em 4 meses.

Aí veremos a multa.

Em citação ao post:

Eu aplaudi Thiago Nunes na época, diziam que era gênio, que ia revolucionar, estava num bom 'momento ' como você disse...

E olha que tinha ganho uma sul-americana na bagagem com poucos anos de treinador.

O resultado dessa aposta, procura aí na internet.

Treinador sem curriculum, sem títulos é aposta sim, e não podemos mais apostar, estamos ficando pra trás.

1,5 milhão num treinador, quero ver resultado.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X