Post de Isak no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não iria jogar com o Roger de 9 de ofício, estaria mais pra um falso 9... Jogando entre as linhas de defesa

Em citação ao post:

Velho, tem que falar quantas vezes que o Roger guedes não é ca e não gosta de jogar assim. Precisa trazer um 09 e bom.

Não adianta jogar com Roger guedes 09, você tira o potencial dele de quebrar linhas pelos flancos.

Piton é fraco e du queiroz não aguenta e não tem experiênciapra jogar grandes, difíceis e decisivos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X