Post de Messi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Fevereiro de 2022 às 13h15 Messi Corinthiano Um mestre das negociações! Quem gostou gostei 3 SUPERBetoFelipe Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/02/2022 às 13h13 Duilio é tão mió de bão que ele consegue comprar os melhores de graça, sem um tostão no bolso!