Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Fevereiro de 2022 às 20h25 Danilo T. Irritante demais, mano! Vontade ZERO de ganhar o jogo! Quem gostou gostei 3 Cleder Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O time empatando 48 do segundo tempo e olha cássio" 19/02/2022 às 20h25 Mano faltando 40 segundos pra acabar o jogo e olha esse Cássio indo pegar a bola, vai se #$!@%, esse cara acha que manda no clube? Fora alfássio.