Post de Claudinei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Prevejo que eles saiam no meio do contrato e largue um rombo ainda maior pelas contratações, igual aconteceu com o Cruzeiro em 2019, aí a m**** vai literalmente ser jogada no ventilador

Em resposta ao tópico: "Taunsa"

Não entendo essa 'parceria', onde está o badaladissimo patrocínio? Será que a empresa em questão aproveitou a grandeza do Corinthians, com seus milhões de torcedores, o clube mais vitorioso do Brasil, com títulos dentro do campo, chegou, fez sua propaganda aproveitando seus momentos na mídia e sumiu? Algo está muito estranho. Concordam?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X