Post de Claudinei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudinei Silva
Prevejo que eles saiam no meio do contrato e largue um rombo ainda maior pelas contratações, igual aconteceu com o Cruzeiro em 2019, aí a m**** vai literalmente ser jogada no ventilador
Em resposta ao tópico: "Taunsa"
Não entendo essa 'parceria', onde está o badaladissimo patrocínio? Será que a empresa em questão aproveitou a grandeza do Corinthians, com seus milhões de torcedores, o clube mais vitorioso do Brasil, com títulos dentro do campo, chegou, fez sua propaganda aproveitando seus momentos na mídia e sumiu? Algo está muito estranho. Concordam?



