Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Fevereiro de 2022 às 09h39 Nery Pra ele tomar só um gol no jogo já é coisa de outro mundo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O time empatando 48 do segundo tempo e olha cássio" 19/02/2022 às 20h25 Mano faltando 40 segundos pra acabar o jogo e olha esse Cássio indo pegar a bola, vai se #$!@%, esse cara acha que manda no clube? Fora alfássio.