Leandro Silva
Eram mais úteis, realmente. E pensando em composição de elenco e ter alguma peça de reposição que corresponda minimamente quando entrar, eu reintegraria o Vital, caso o time grego não o compre ao final do empréstimo. Melhor que o Luan, com certeza ele é, fora que é mais novo, pode evoluir tendo um Renato pra orientar e eventualmente jogar junto. O Luan não serve nem pra reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que ser sinceros quanto ao Luan
Em citação ao post:
Luan é péssimo dos péssimos, eu prefiiria ver o Ramiro e Léo Natel do que ver esse cara jogando com a camisa do Corinthians, uma vergonha


