Post de Anderson Sampaio Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Santos
Haaa também não neh mano. Comparar o Natel com o Luan até que vai mais com o Ramiro não, ele foi muito injustiçado fez muitos jogos bons e outros apenas com raça





