Post de Anderson Sampaio Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Haaa também não neh mano. Comparar o Natel com o Luan até que vai mais com o Ramiro não, ele foi muito injustiçado fez muitos jogos bons e outros apenas com raça

Em citação ao post:

Luan é péssimo dos péssimos, eu prefiiria ver o Ramiro e Léo Natel do que ver esse cara jogando com a camisa do Corinthians, uma vergonha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X