Post de Alessandro no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Alessandro Andrade
Será anunciado depois da copa.
Será um anuncio feito pelo marketing.
Em resposta ao tópico: "Andres Sanches está muito quieto!"
Depois de todo o alarde no começo da semana daquela mensagem do Twiter e das informações o André Negão e alguns blogueiros nada mais se falou dos Naming Rights. Andrés Sanchez deu entrevistas reclamando da inundação dos vestiários. Não é possível que ninguém perguntou nada a respeito dos Naming Rights. Na viagem anterior ele fez questão de negar que nada havia acertado após a volta de Dubai.
Será se tudo deu errado? Não seria oportuno nunciar durante a copa, quando todas as atenções se voltam para o estádio?
Será se aguradam a copa pra anunciar depois? FAz parte do contrato, afinal, nem negaram.
Fica a dúvida, e a esperança!



