Post de Alessandro no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Será anunciado depois da copa.

Será um anuncio feito pelo marketing.

Em resposta ao tópico: "Andres Sanches está muito quieto!"

Depois de todo o alarde no começo da semana daquela mensagem do Twiter e das informações o André Negão e alguns blogueiros nada mais se falou dos Naming Rights. Andrés Sanchez deu entrevistas reclamando da inundação dos vestiários. Não é possível que ninguém perguntou nada a respeito dos Naming Rights. Na viagem anterior ele fez questão de negar que nada havia acertado após a volta de Dubai.

Será se tudo deu errado? Não seria oportuno nunciar durante a copa, quando todas as atenções se voltam para o estádio?

Será se aguradam a copa pra anunciar depois? FAz parte do contrato, afinal, nem negaram.

Fica a dúvida, e a esperança!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X