Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Augusto
Eu xingo todos, se fizer mer...da toma bronca kkkkkk
Em resposta ao tópico: "Jogadores que mais foram xingados por torcedores do Corinthians"
Salve Fiel Torcida!
Estava aqui pensando sobre jogadores que foram muito xingados pela nossa torcida.
Infelizmente, há jogadores tão ruins no nosso Timão, que é inevitável que durante sua trajetória sejam muito xingados por causa de seu desempenho na carreira.
Provavelmente, os jogadores que mais xinguei durante a minha vida foram:
* Everaldo;
* Roger(centroavante);
* Gabriel;
* Avelar;
* Sidcley;
* Leo Natel;
* Rildo;
* Jonathan Cafu;
* Cllayson;
* Jonathas;
* Camacho;
* Iran;
* Arce;
* Jô 77 (no ano passado).
E você? Lembra de mais algum jogador que você já xingou muito durante a trajetória no Corinthians?



