Post de Jonas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Raça para ele nunca faltou mesmo

Em resposta ao tópico: "Menino desespero..."

Me peguei aqui vendo melhores momentos do Romero com a camisa do Corinthians...E temos que concordar, passamos muito nervoso com o menino desespero, mas também representou demais com nosso manto! Jogava com raça e amor a camisa, fez diversos gols...No meu ver a torcida valoriza pouco o cara! Sempre respeitou demais o Corinthians e nunca ficou de corpo mole com uns Corinthianos aí, né seu Luan? !

Enfim, pra mim, o paraguaio tá marcado na história!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X