Post de Mai-cão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Fevereiro de 2022 às 22h06 Mai-cão Acho que ele não vai querer se aposentar antes de sentir o gostinho da fiel novamente Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/02/2022 às 22h02 Eu li em algum lugar que ele quer se aposentar depois de sair da seleção, tomara que seja mentira, Tite tem que ganhar mais 1 Libertadores aqui.