Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Fevereiro de 2022 às 22h51 Vinicius Ortiz Sinceramente eu nunca tinha ouvido falar.. Quem gostou gostei 1 Ismael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pizzi! Jesus do céu!" 21/02/2022 às 15h17 Quem indicou deve odiar muito o Corinthians... 'Ah mas tem titulos' Fraquissimo. Quem acompamha futebol sulamericano sabe