Post de Rod Rod no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Fevereiro de 2022 às 23h45 Rod Rod Eles só não podem cair p segunda divisão com esse time, papo de falência. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Perder pro Botafogo vai ganhar de quem?" 20/02/2022 às 18h38 ...