Post de Bravo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ouvi dizer que o jorginho tá de saída do Cuiabá...?

Em resposta ao tópico: "Se isso acontecer o Duilio mitou"

Se realmente for verdade o que o Neto disse que esse Luis Castro nunca esteve na pauta e o Duílio anuncia um grande treinador, ele tá de parabéns vai deixar toda a imprensa com cara de b.u.n.d.a com tantos nomes especulados por eles e nenhum era, parabéns por ficar calado sem vazar nada e que todas as negociações sejam assim, quando as coisas vazam sempre atrapalham.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X