Ederson Porfirio
Gostei
em Bate-Papo da Torcida > A nova camisa do Corinthians no Willian
Em resposta ao tópico:
Fiz uma manipulação da possível nova camisa do Corinthians no Willian.
O que acharam? Aprovado?
Gostei
em Bate-Papo da Torcida > A nova camisa do Corinthians no Willian
Fiz uma manipulação da possível nova camisa do Corinthians no Willian.
O que acharam? Aprovado?
@jose.carlos.dias1 em 22/02/2022 às 19:13
Horrorosa está camisa fora nyke prefiro adidas ou puma
Última resposta há 1 segundo por ANDRE MATOS CARDOSO
2respostas
Criado há 2 minutos por Edson Zambrin
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Nestor Carvalho Suzart
16respostas
Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Jaspion Jiraya
9respostas
Criado há 26 minutos por Morães surfista
0respostas
Última resposta há 9 minutos por Morães surfista
8respostas
Última resposta há 10 minutos por Sandro
10respostas
Última resposta há 11 minutos por Vinicius Arantes de Jesus e silva
2respostas
Última resposta há 11 minutos por Victor P.
27respostas