Post de King no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Fevereiro de 2022 às 22h33 King Kkkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthiano é o melhor, posso provar!" 22/02/2022 às 22h24 Vai ser da hora ver isso nos contra os rivais!