Post de Edmilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edmilson Oliveira
Com a chegada de Vitor Pereira, o atacante Elkeson que está livre no mercado e já trabalhou com o Técnico, poderia ser uma boa para o Corinthians?
Com a chegada de Vitor Pereira, o atacante Elkeson que está livre no mercado e já trabalhou com o Técnico, poderia ser uma boa para o Corinthians?