Post de RC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Três coisas

1. Que janta contratado.

2. Ainda bem que você não é dirigente, não sabe nada de futebol e caráter

3. Tevez já disse que está APOSENTADO. Que não quer mais jogar.

Então, se você não entende nada da nada. Fica de boa ai

Em resposta ao tópico: "Camisa 9!"

Sinceramente depois que tudo que o puto do Diego Costa fez, trazer ele pagando 1 milhão e 300 é sacanagem da diretoria, um dia após acertar a contratação de um grande técnico vai fazer essa burrice num ex jogador em atividade

Sou 1000 vezes contratar o Carlitos Tevez por 300 mil o cara é raça pura e faria gol adoidado

#ForaDiegoCosta

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X