Post de Hernani Oscar Marques no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Fevereiro de 2022 às 08h53 Hernani Marques Melhor que trazer Diego Costa volta carlitos Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fiel, aceitariam Tevez no Corinthians por seis meses com contrato de produtividade?" 23/02/2022 às 19h42 E aí, Fiel? Aceitariam o Tevez com um contrato curto de produtividade? O cara é ídolo do Timão, acrescentaria muito no marketing do clube, venderia camisas! Seria atrativo! Melhor que Jô melhor que Luan!