Eric Stants
Estou com esse pensamento também man, mas ainda tem muitas coisas para fazer
em Bate-Papo da Torcida > Duílio Monteiro Alves
Em citação ao post:
Eu vou ser eternamente oposição do R&T e tudo que vem de lá.
Mas bixo, o jeito que o Duilio está levando o mandato é bizarro positivamente falando, é o tipo de presidente que você espera coisas ruim e fica de cara por não ser mas feliz por fazer o que você espera e até mais.
Eternamente oposição, mas jamais vou me cegar para a mudança que ele anda fazendo, não me lembro de ficar tão empolgado com uma gestão igual a dele.