Caique Junior
Eu vou ser eternamente oposição do R&T e tudo que vem de lá.
Mas bixo, o jeito que o Duilio está levando o mandato é bizarro positivamente falando, é o tipo de presidente que você espera coisas ruim e fica de cara por não ser mas feliz por fazer o que você espera e até mais.
Eternamente oposição, mas jamais vou me cegar para a mudança que ele anda fazendo, não me lembro de ficar tão empolgado com uma gestão igual a dele.
em Bate-Papo da Torcida > Duílio Monteiro Alves
Em resposta ao tópico:
Fui contra desde o primeiro dia, mas tem feito um trabalho razoável; se conseguir resolver o imbróglio da Arena, se livrar do banana de andrade e do Alessandro, equacionar as dívidas e dar mais transparência às contas do Clube, será um grande presidente...o que mais estraga é ser da R&T...
