Post de Carlos Belo no fórum "Off topic" do Meu Timão 24 de Fevereiro de 2022 às 12h02 Carlos Belo Foda, no site da CNN não falaram isso então tá explicado. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/02/2022 às 12h00 Tem sim. Petróleo e gás natural. Aliás, a Ucrânia é o MAIOR produtor desse 2 comodities nós Bálcãs. E a Rússia é o MAIOR exportador/ consumidor da Ucrânia, consumindo 80% ou mais doq é produzido lá