Rafael D
Talvez recuaria o william e daria chances para o mantuan, tem o giuliano também, se vier um atacante melhora mais ainda, precisamos urgente de mais um zag, um primeiro volante e um LE
em Bate-Papo da Torcida > Se você fosse vitor Perreira Qual seria seu time ideal?

