Waldir Mello
A Renata Fan realmente não tem nada a ver com o que aconteceu no Beira Rio, porém, se tivesse ocorrido na Arena Corinthians, amanhã nós íamos ter que aguentar ela e o Denílson, dizendo: 'Isso é uma vergonha para o Brasil, tiveram tanto tempo e mostram isso para o mundo!'
Mas, amanhã ela não deve nem tocar no assunto. Aliás, parece que
em Off topic > Beira-Rio padrão FIFA? Certeza?
Em citação ao post:
O que a Renata Fã tem haver man? Se ponhe no seu lugar, se fosse sua filha ai que tá na foto ou sua mulher..





