Post de Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Souza
Duillio é iqual o Andrés Sanchez vocês estão babando o ovo dele por tem contratado Paulinho..R.Augusto...Giuliano e R.Guedes...Duilio deveria se preocupar em paga as dividas do clube
Duillio é iqual o Andrés Sanchez vocês estão babando o ovo dele por tem contratado Paulinho..R.Augusto...Giuliano e R.Guedes...Duilio deveria se preocupar em paga as dividas do clube