Post de Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Duillio é iqual o Andrés Sanchez vocês estão babando o ovo dele por tem contratado Paulinho..R.Augusto...Giuliano e R.Guedes...Duilio deveria se preocupar em paga as dividas do clube

Em resposta ao tópico: "Duilio vai calar a boca do "Corinthiano" Casa Grande!"

Casa Grande disse em seu blog que tem no GE que Duilio fala demais e que precisa abaixar a bola e desceu do pedestal... Vitor Pereira chegando será um belo de um cala boca a esse pseudo Corinthiano que mais critica do que qualquer outra coisa.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X