Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Fevereiro de 2022 às 19h41 Antonio Alves Se o Jô emagrecer uns 10kg da sim Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/02/2022 às 18h07 O Jô ainda acho que pode, depende dele e da forma que o time jogar, se sobrar ele guarda. Já o Cássio está lento, fora de forma, parece que o treino dele também é fraco...