Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faz parte da natureza humana

Em resposta ao tópico: "Triste mundo da soberda, e fúria"

Que mundo é esse? Estamos em 2022 e ainda querem guerra por dinheiro e status.

Meu deus proteja as vidas dessas pessoas inocentes que estejam no meio desses bombardeios, não podemos aceitar nem apoiar algo assim jamais

Corinthians você é o time do povo! Crie uma nota. Eu sei que não muda nada. Mais o possionamento dessa situação e importante mostrar que é contra, Corinthians é o time do povo, time da igualdade! Time da democracia! E tem nome muito forte mostre possionamento.!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X