Post de Miguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Fevereiro de 2022 às 13h28 Miguel Mussa Que joguem os que estiverem melhor, independente do nome e posição! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Um recado pra torcida Aqui sobre o Vitor Pereira" 23/02/2022 às 09h36 Treinador tem todo meu apoio pra derrubar a panela do queixo de tamanco &Cia e é bom ele ter do resto da torcida também